domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amizade ...




Não vivo sem ela. Meus amigos e minha família são minhas maiores riquezas. Parece clichê, e pode até ser, não importa. O sentimento de amizade faz bem para a vida, nos mostra que não estamos sozinhos e que podemos sempre contar com alguém. Como é bom ter amigos.

Amigos queridos, e que fazem parte do seu dia-a-dia ou não. Não importa se está presente de carne e osso ou somente na lembrança. O sentimento nunca acaba, revigora a alma e o coração, me faz pensar que a vida vale a pena e que o amor é incondicional, é um querer bem desinteressado. Agradeço a todos os meus amigos, por fazerem parte do meu mundo.

Amizade quando verdadeira é para sempre....


Um comentário:

Anônimo disse...

"(...) É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
É tão bom se gostar
E eu adoro!
É claro!
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo...

São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme...

É tão lindo!
Não precisa mudar
É tão lindo!
Deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu!
Nós e você!
Vocês e eu!
E é tão lindo!...

-Tio!
-Heim!
-É legal ter um amigo, né?
-É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca
E até um nariz de tamanduá
-E orelhas de camelo tio, lembra?
-Orelhas de camelo?
-É tio!
-É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, não é?
-É!
-Então não se deve mudar!" (Turma do Balão Mágico)

Abraços, Luciano Guimarães